http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/servi%C3%A7os http://casaartdesign.blogspot.com.br/p/servicos-executados_25.html http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/decora%C3%A7%C3%A3o http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/dicas http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/festas http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/receitas
 

Decoração surpresa!!!


Em julho recebi uma ligação de uma amiga, Nathalie Neiman, que gostaria de fazer uma surpresa para aniversario de sua mãe e não sabia o que fazer e precisava de minha ajuda.
Pois bem, fui ate sua casa e combinamos a decoração nas cores branca e dourada, um painel de balões com a idade para a parede, um dia antes da data prevista para a comemoração chegaram meus movies porvençais, não exitei em usar mesmo eles estando cru ainda. Não é que ficou lindo!!!
Corri e montei essa decorção para comemorar os 50 anos da minha amiga Silvia Neiman, sei que a surpresa foi enorme, ao chegar de sua viagem ao Chile, pois ficou parada em choque no portão quando foi recebida pelos filhos e amigos!

Parabéns minha amiga, te amo muito.






A cara de feliz!!!


Olha a Nathalie, seu esposo Daniel e filho Lorenzo, que surpreendeu sua mãe com tudo!

Comentários
0 Comentários

0 comentários: