http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/servi%C3%A7os http://casaartdesign.blogspot.com.br/p/servicos-executados_25.html http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/decora%C3%A7%C3%A3o http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/dicas http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/festas http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/receitas
 

Amor ao próximo - Ajuda


Laura

Hoje venho pedir ajuda para uma moça que conheci ano passado quando estava preparando a festa dos meus filhos, Amanda Massari, ela é super legal e uma mulher trabalhadora, sua vida mudou em poucos dias, teve uma bebe linda , a Laura, esta tudo bem até acontecer essa situação descrita abaixo, se puderem ler e ajudar de alguma forma, desde já agradeço. Segue palavras da mãe.

Queridos
Muitos estão acompanhando a história da minha pequena Laura, que foi internada no domingo na UTI, a princípio com quadro de infecção generalizada e pneumonia. Depois, descobrimos que ela tem um problema no coração: Coarctação de aorta (estreitamento da artéria principal). Esse problema causou diversos problemas: baixa oxigenação (falta de ar), os rins pararam de funcionar e ela teve que fazer hemodiálise, sangue nos pulmões etc. Ela está em um quadro grave.
Optaram por fazer cirurgia de emergência para "corrigir" a artéria, e neste momento ela está no centro cirúrgico. Mas meu convênio não cobre essa cirurgia e teremos que pagar R$20 mil reais por esse procedimento (honorários médicos). Não tínhamos a opção de não fazer ou adiar. A vida da minha filha está em jogo. Já autorizamos também diversos exames que foram necessários para a descoberta do diagnóstico, que o convênio também não cobre... e teremos que pagar qd ela tiver alta. Estamos desesperados e procurando uma saída.
Por favor, precisamos de ajuda. Alguém pode nos ajudar?
A baixo segue um link de uma rifa digital que foi feita pra ajudar a Amanda Massari mãe da bebe Laura, quem puder por amor ajude.


Segue também um link do face da corrente do bem pela Laura.


Dados bancário para doação, qualquer ajuda é bem vinda!

Doação
Bco Itaú (341)
Agência 0466
C/Corrente 00700-2
Amanda Novaes Massari
Comentários
0 Comentários

0 comentários: