11 Coisas

Ola meninas, aqui vou responder uma brincadeira que a Monalise do Dividindo Experiencia fez e citou meu blog, amo essa pessoa que conheço a pouco mais já é uma grande amiga!!!

Vamos lá...

Não sei quem criou a brincadeira, mas o que precisamos é:

*Falar 11 coisas sobre nós mesmas
*Responder 11 perguntas de quem indicou
*Indicar 11 blogs para participar da brincadeira
*Criar 11 perguntas para o próximo blog



Sou amigável
Sou chata.. kkk
Sou perfeccionista, quero tudo bem arrumadinho e certinho, alinhado, centralizado, kkkkk...
Amo arte e fazer arte.
Gosto de cozinhar e ser elogiada por isso.
Tenho uma loja virtual de adesivos, comunicação visual e amo fazer cada um!
Deixei minha vida profissional para ter e cuidar dos meus filhos.
Sou cristã.
Amo me arrumar, cabelo, unha, maquiagem, roupa.
Amo fazer compras
Ai ai, amo de mais da conta comprar sapatos!


Responder perguntas de quem me indicou!


1- Qual cor você mais gosta?

Laranja

2 -Você já sentiu que poderia ter feito algo que mudaria sua vida e não fez, explique.

Ter ido estudar fora, meu marido na época noivo não concordou!!!

3 - Como conheceu o Blog Dividindo Experiências? O que acha da autora? kkkk

A Monalise me convidou, no meu blog antigo fomos seguir ela pelos lindos trabalhos e ela veio nos seguir, no fim desfiz o blog e ela passou a me seguir aqui; Monalise Nogueira - Linda, amável, amiga, uma mãe exemplo.

4 - Para qual lugar do mundo você iria se tivesse dinheiro sobrando para investir em viagens? Por quê?
Polinésia Francesa, mais especificamente em Bora Bora, em um  resort e se chama St. Regis Bora Bora.

5 - O que você faz de melhor para si ou para o mundo? Vale resposta como sentimental, falando de algum projeto...

Sirvo a Deus, Jesus meu Salvador, prego seu amor.
Ajudo como posso a todos...

6 - Porque ser blogueira?

Me apaixonei por ser blogueira, um mundo dento de outro com muitos conhecimentos e experiencias que te fazem crescer...

7 - O que você acha do Facebook?

Legal, mas as vezes usado de maneira incorreta.

8 - Para você blogar é...

Viver, conhecer, ensinar...

9 - Qual livro você me indicaria para leitura?

Um você já lê a Bíblia, outro seria sobre crianças apesar de seus já serem grandes, O segredo de uma encantadora de bebe.

10 - Fale sobre o amor... Vale citar música, poema.. cartinha.. etc.

Jesus que amor é esse? 


11- Cite Duas coisas que te faz feliz no dia a dia.

Meus filhos e meu trabalho.


11 perguntas

1. Como conheceu meu blog e o que acha de mim..!!!
2.Gosta de passear, onde?
3.Tem filhos ou pretende ter?
4.O que gosta de fazer sozinha?
5.Tem algum desejo que não alcançou e almeja muito?
6. Família, o que significa pra você?
7. Uma unica palavra pra definir você.
8. Um file e um livro que indica.
9. Paz, o que significa pra você?
10. Amor ao próximo, o que faz por isso?
O que faz para melhorar sua vida, o mundo e as das pessoas a sua volta?


Eu índico os blogs...


Por enquanto esses...
A

Comentários
0 Comentários

0 comentários: