http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/servi%C3%A7os http://casaartdesign.blogspot.com.br/p/servicos-executados_25.html http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/decora%C3%A7%C3%A3o http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/dicas http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/festas http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/receitas
 

Quarto Baby

Trago mais um quarto lindo de baby que a cliente Aline Nery do Rio de Janeiro preparou para seu receber seu baby com muito amor e carinho, e na preparação deste quarto ela escolheu adesivo Casa Art & Design, Arvore pássaro amalelo, no caso ela mudou o pássaro para azul e pediu mais dois, uma amarelo e um laranja, vejam como fucou lindo e delicado na parede do quarto do baby!!!
Aline parabéns pelo baby e que seja bem vindo!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Aline Nery disse...

Ficou lindo mesmo. No início me enrolei pra colar (sozinha e com um barrigão..rs). Mas depois peguei o jeito e ficou lindo demais. Obrigada pela presteza no atendimento e pelas palavras.

Beijos

Valéria Martins disse...

Seja sempre bem vinda Aline a Casa Art & Design! Espero que volte e será um grande e imenso prazer atende la sempre! As palavras é de carinho por ver criações minhas decorando e trazendo alegria as minhas clientes mamães!!! Beijos valéria Martins!