http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/servi%C3%A7os http://casaartdesign.blogspot.com.br/p/servicos-executados_25.html http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/decora%C3%A7%C3%A3o http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/dicas http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/festas http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/receitas
 

Feliz dia das Mães!!

Gente devido a correria do dia das mães não tive tempo para postar uma homenagem, mais aqui esta, desculpe pelo atraso...


Bom hoje é um dia muito especial, é o dia das mães, eu infelizmente não tenho mais a minha mamãe, ela se foi a 5 anos, Deus a quis do seu lado, pois ela era especial e já havia cumprido seu papel aqui na terra, nós filhas, sentimos muita falta, porém sabemos que ela esta bem e com certeza era o melhor... Eu deixei de comemorar este dia por alguns anos, e no começo nem conseguia sair de casa, pois a falta dela me fazia sofrer de mais e sorrir era uma tarefa muito difícil, aos poucos fui conseguindo conviver com a dor e a saudade, até que em 2008 ganhei um presentão, meu filho lindo, a partir dai comecei a comemorar novamente este dia.

No meu primeiro dia das mães, fiquei em casa sozinha com o Léo, meu marido foi almoçar com a mãe, fiquei um tanto triste, mas entendi, ai estava lá bem triste chega meu pai com um vaso de flores para mim e outro para minha irmã que também é mãe, foi a gota para eu cair em prantos, uma por saudades da minha mãe e outro por ver que ele lembrou de mim como mãe. Nossa como chorei, mas aos poucos, como disse, fui aprendendo a conviver, hoje em meu 3º dia das mães, estou bem, não chorei, hoje né, pois sexta feira dia 06/05 fui a escola do meu filho para a homenagem ao dia das mães, ele chorou e quase não consegui fazer a homenagem, amei, e ao ouvir a musica que ele cantava chorei! Estou feliz por hoje ser mãe, é a coisa mais linda e importante para uma mulher, é uma experiência impossível de ser explicada, só sendo vivida para entender e hoje entendo tudo que minha mãe dizia e fazia por mim e pelas minhas irmãs, olhar para um ser e ver que ele foi gerado em seu ventre, saiu dali querendo só você, ai vem as primeiras palavras, o mamãe, depois quando já dominam a linguagem vem as frases e palavras mágicas capazes de transformar seu dia, sua hora, seu momento, em o melhor do mundo, ouvir ele dizer: - " Mamãe te amo!", nossa, é simplesmente maravilhoso, olha só sei dizer que é algo do céu, só pode ser algo de um Deus tão grande e maravilho, sábio para fazer algo como nos dar o privilegio de sermos mãe...

A todas a mães um lindo dia das mães, quero dizer que vocês são as pessoas mais especiais deste mundo, devemos o que somos a vocês, e a minha mãe, se pudesse dizer algo, diria:

EU TE AMO E VOCÊ SEMPRE SERÁ A MAIS MAIS NA MINHA VIDA, SOU O QUE SOU GRAÇAS A VOCÊ E MESMO NÃO ESTANDO AQUI, VIVO COMO SE ESTIVESSE, RESPEITANDO E VIVENDO SEGUNDO O QUE VOCÊ ME ENSINOU, TE AMO E SEI QUE UM DIA VOU VÊ LA NOVAMENTE NA GLÓRIA. TE AMO, TE AMO, TE AMO E TE AMO!!!!




Esse vídeo é a da musica que o Léo cantou para mim na escola, e eu ofereço a todas Mamães!!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários: