http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/servi%C3%A7os http://casaartdesign.blogspot.com.br/p/servicos-executados_25.html http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/decora%C3%A7%C3%A3o http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/dicas http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/festas http://casaartdesign.blogspot.com.br/search/label/receitas
 

Adesivo Tigre

Meninas hoje fiz uma decoração de um quarto de menino, ele tem apenas 10 anos e já é cheio de decisões, ele escolheu um lindo adesivo de tigre para decorar seu quarto, escolheu até a cor da parede já pensando no seu lindo adesivo de tigre, sua mãe Telma, foi quem me contou tudo, uma mãe super dedicada e empenhada em agradar seus filhos, ela também tem uma menina e com certeza será o próximo quarto a ser decorado, amei ter feito mais este trabalho, é sempre bom quando vemos que nossos clientes aprovaram e amaram o nosso trabalho. Agradeço por ter sido tão bem recebida, obrigado a todos da casa. Beijos Valéria Martins.

Aqui estão as fotos.

Este esta com um tamanho especial, tamanho proporcional ao espaço disposto para decorar.



Na Loja Casa Art & design você encontra este adesivo com um tamanho menor que este, se quiser outros tamanhos é só consultar.


Comentários
0 Comentários

0 comentários: